Eu nem tinha chegado e fui embora,essa sou eu '-' Fui assistir anime,só que o meu fone estava à fazer uns chiados infernais,então eu achei que fosse problema nele e usei uma técnica chamada soque esse fone maldito que não funciona e.e Não deu certo,então começou a sair som só de um lado,fui checar as configurações e...o erro estava lá!O fone estava com as configurações erradas...
PS: O fone passa bem.
Sempre me irritei com ela e.e Ela é a personagem de desenho mais cega e irritante '-'
Nenhum comentário:
Postar um comentário