terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Oi!

Oi galera,desculpem pela minha ausência!E estava terminando de assistir Deadman Wonderland e.e Cara,fiquei com um imenso desconforto na cena em que aquela médica tira o olho do Senji,poxa e esssas coisas só acontecem quando estou à comer '-'



A Shiro é tão fofa *-*-*-*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário