A Shiro é tão fofa *-*-*-*-*
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Oi!
Oi galera,desculpem pela minha ausência!E estava terminando de assistir Deadman Wonderland e.e Cara,fiquei com um imenso desconforto na cena em que aquela médica tira o olho do Senji,poxa e esssas coisas só acontecem quando estou à comer '-'

A Shiro é tão fofa *-*-*-*-*
A Shiro é tão fofa *-*-*-*-*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário