quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Seguidor do João Pedro

Aí,galera,acabei de achar essa tirinha '-' Se não me engano o nome dele é João Pedro...


"Crio coelhos brancos..." Lembrei de primeira!kkk 




O cosplay mais cosplei!

Título WTF a gente se vê por aqui!


















O caderno da Hello Kitty é o Death Note??








Cheguei!

Oi galerinha,cheguei!



Não vejo gayzice nisso...Yaaaayyyyyy que lindo *u*


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Otomes

Cara,minha mão está amortecida,estou o dia inteiro sem parar no computador '-'



No meu caso,tire a beleza daí,eu pareço um zumbi,só que eu não mordo '-'
Cara,inventei agora uma cantada ruim,terrivelmente ruim!
Gata,me chama de zumbi que eu te mordo '-' #indo morrer e já volta


A piada épica =O

Galerinha,encontrei a piada ÉPICA,épicamente,eu não li isso.






















Quem acompanha o meu blog,vai saber quem patrocina a piada '-'
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.














Galera,essa é mais uma que entra pra lista das piores edições que já fiz,junto com o Orochimaru cuspindo arco-íris '-'



Voltei!

Eu nem tinha chegado e fui embora,essa sou eu '-'  Fui assistir anime,só que o meu fone estava à fazer uns chiados infernais,então eu achei que fosse problema nele e usei uma técnica chamada soque esse fone maldito que não funciona e.e Não deu certo,então começou a sair som só de um lado,fui checar as configurações e...o erro estava lá!O fone estava com as configurações erradas...
PS: O fone passa bem.



Sempre me irritei com ela e.e Ela é a personagem de desenho mais cega e irritante '-'





Cheguei!

Desculpe pessoal!Eu não vim postar antes logo de manhã porque eu estava à terminar um tutorial no meu outro blog e era um tutorialzinho beem "pequeno". Depois eu fui minerar e.e Achei uma caverna com um monte de ferro!Agora eu sou o Iron Man!

















Sasuke,divando geral com esse vestido!huahauah















A montagem mais feia que eu já fiz na vida #partiu indo morrer ali e já volta





Gosteei *-*

Olha pessoas, a montagem que eu fiz da Kagari (medo eterno)!

#Erza
[Sem banner]

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAH~

Gomen, gomen, gomeeen! Desculpa mesmo por ter me ausentado por tanto tempo... espero mesmo que a Dead-chan tenha cuidado do blog por mim... domo arigato!
É que eu avisei no outro blog e esqueci de avisar aqui, tenderam? É que eu tô sem PC e assim fica mais difícil de postar. Mas de agora em diante eu vou tentar postar diariamente... *suspiro* mas pode ficar difícil de postar, porque eu tô postando via celular. Capice?
Enfim, vou postar VOCALOID (óbvio, eu tenho umas 90 imagens aqui).

#Erza
[Sem banner...]

domingo, 27 de janeiro de 2013

Hatsune Miku-Deep Sea Girl

Eu tô meio sem ideias do que postar,então,mais vídeos!





Hasune Miku-Silence

Então,galera,aqui uma música bem curtinha,só tem 8:30 minutos,nada mais!huahauhauha






Cheguei!

Oi galera!Cheguei :3


















Óia,sou eu!huahauhauhauahuahau