"Crio coelhos brancos..." Lembrei de primeira!kkk
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Seguidor do João Pedro
Aí,galera,acabei de achar essa tirinha '-' Se não me engano o nome dele é João Pedro...
O cosplay mais cosplei!
Por
l᠆᠊̭ᠶ̴̣u᠙̣̆ᡐ᠂̣ᡴc̸̣ᡳᡑᡫᢤᡟ͈̣ͩᠶ̣ᠬᢜ̣͒ᡵ͠ᠼ᠔ᠿtͧᡷᡚᢓᢨ᠐ᢑiᡫᠨᡠ̰ᢆᡲᡰ̻ᢖ᠃ᠰ᠀ᠲᠿ ᠁ᢊ̣᠍̈́ᡃ̣̑ᠮᠵ̛̪̣ͤᢂᡲᡜᡠ᷊̾ᢁ̣́ẹ̸ᡷ̼ᢀ̣ᠻ᠁ᡄᡋ᷉᷇ᡯᠸᠧ͕̣ᡦᢃᡸᡶᡥᡮ̇ᢓᢃ᷉ᡕᠩ᠃uᠦᡐᡉ̬᠑̣͊ᢜᢀᡇ̕ᢘ̝ᡮᢠᠳᢡ̣᠌ᠪᡞ̣ᠡ͘ᢂᡅ
às
10:05
Nenhum comentário:
Esse post é sobre:
cospobre,
Dead Master,
Death Note,
imagens,
Kira muito emo,
L queda de cabelo,
Misa versão masculina,
Novo,
Riucu seduzemt
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Otomes
Cara,minha mão está amortecida,estou o dia inteiro sem parar no computador '-'

No meu caso,tire a beleza daí,eu pareço um zumbi,só que eu não mordo '-'
Cara,inventei agora uma cantada ruim,terrivelmente ruim!
Gata,me chama de zumbi que eu te mordo '-' #indo morrer e já volta

No meu caso,tire a beleza daí,eu pareço um zumbi,só que eu não mordo '-'
Cara,inventei agora uma cantada ruim,terrivelmente ruim!
Gata,me chama de zumbi que eu te mordo '-' #indo morrer e já volta
A piada épica =O
Galerinha,encontrei a piada ÉPICA,épicamente,eu não li isso.
Quem acompanha o meu blog,vai saber quem patrocina a piada '-'
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Galera,essa é mais uma que entra pra lista das piores edições que já fiz,junto com o Orochimaru cuspindo arco-íris '-'
Voltei!
Eu nem tinha chegado e fui embora,essa sou eu '-' Fui assistir anime,só que o meu fone estava à fazer uns chiados infernais,então eu achei que fosse problema nele e usei uma técnica chamada soque esse fone maldito que não funciona e.e Não deu certo,então começou a sair som só de um lado,fui checar as configurações e...o erro estava lá!O fone estava com as configurações erradas...
PS: O fone passa bem.

Sempre me irritei com ela e.e Ela é a personagem de desenho mais cega e irritante '-'
PS: O fone passa bem.

Sempre me irritei com ela e.e Ela é a personagem de desenho mais cega e irritante '-'
Cheguei!
Desculpe pessoal!Eu não vim postar antes logo de manhã porque eu estava à terminar um tutorial no meu outro blog e era um tutorialzinho beem "pequeno". Depois eu fui minerar e.e Achei uma caverna com um monte de ferro!Agora eu sou o Iron Man!
Sasuke,divando geral com esse vestido!huahauah
A montagem mais feia que eu já fiz na vida #partiu indo morrer ali e já volta
Sasuke,divando geral com esse vestido!huahauah
A montagem mais feia que eu já fiz na vida #partiu indo morrer ali e já volta
KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAH~
Gomen, gomen, gomeeen! Desculpa mesmo por ter me ausentado por tanto tempo... espero mesmo que a Dead-chan tenha cuidado do blog por mim... domo arigato!
É que eu avisei no outro blog e esqueci de avisar aqui, tenderam? É que eu tô sem PC e assim fica mais difícil de postar. Mas de agora em diante eu vou tentar postar diariamente... *suspiro* mas pode ficar difícil de postar, porque eu tô postando via celular. Capice?
Enfim, vou postar VOCALOID (óbvio, eu tenho umas 90 imagens aqui).
#Erza
[Sem banner...]
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Oi!
Oi galera,desculpem pela minha ausência!E estava terminando de assistir Deadman Wonderland e.e Cara,fiquei com um imenso desconforto na cena em que aquela médica tira o olho do Senji,poxa e esssas coisas só acontecem quando estou à comer '-'

A Shiro é tão fofa *-*-*-*-*
A Shiro é tão fofa *-*-*-*-*
domingo, 27 de janeiro de 2013
sábado, 26 de janeiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)









