Cara,minha mão está amortecida,estou o dia inteiro sem parar no computador '-'
No meu caso,tire a beleza daí,eu pareço um zumbi,só que eu não mordo '-'
Cara,inventei agora uma cantada ruim,terrivelmente ruim! Gata,me chama de zumbi que eu te mordo '-' #indo morrer e já volta
Nenhum comentário:
Postar um comentário