quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Keep calm and...

Cara,estou sendo perseguida,perseguida por aquela maldita propaganda da oral-b pelo youtube inteiro,SOCOORRO não aguento mais toda vez que vou ouvir música ou ver outros vídeos a maldita aparece,ai,desculpe por desperdiçar o tempo de vocês falando sobre isso,mas tipo os gameplays são mais importantes que você propaganda e.e E nisso já está resolvido o porque de eu ficar horas no youtube e.e


















Pois é...










STATUS: cantando Hirari,Hirari

Nenhum comentário:

Postar um comentário