Gomen, gomen, gomeeen! Desculpa mesmo por ter me ausentado por tanto tempo... espero mesmo que a Dead-chan tenha cuidado do blog por mim... domo arigato!
É que eu avisei no outro blog e esqueci de avisar aqui, tenderam? É que eu tô sem PC e assim fica mais difícil de postar. Mas de agora em diante eu vou tentar postar diariamente... *suspiro* mas pode ficar difícil de postar, porque eu tô postando via celular. Capice?
Enfim, vou postar VOCALOID (óbvio, eu tenho umas 90 imagens aqui).
#Erza
[Sem banner...]
Nenhum comentário:
Postar um comentário