sábado, 23 de fevereiro de 2013

OMFG!

Galera,eu tava de boas no tumblr quando eu acho isso,tipo divando....uhauahuahauha







OMG!Bem que a manicure disse que eu ia ficar uma diva com esse tom de vermelho,combina com as nuvenzinhas da roupa!huahuahauhauaha




Cheguei \o/

Oi galerinha!Estou muito troll hoje e.e Minha amiga me pediu pra baixar umas músicas,ela é rockeira e eu de sacanagem baixei lekleklek no celular dela e renomeei como uma música de rock muahahahahahaha *muito do mal*



















I need\o/



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Oiiiee!

Oilá, Min'na do meu Kokoro ◕ ◡ ◕
Putz' calor do inferno, viu? Nunca na minha vida estive com tanto calor! Argh. Existem três coisas que eu simplesmente ODEIO.

Primeira: One Direction (sem ofensas, fãs).
Segunda: Ser arrastada de um lado pro outro. P**a coisa chata!
E terceira: CALOR. É o pior inimigo da humanidade.

O problema do calor é o seguinte: ele não passa (essa é a pior parte). Se você tiver dor de cabeça, por exemplo, okay, toma remédio, deita e dorme, que vai embora. Calor, por outro lado, simplesmente não passa! Se você tentar dormir, não consegue. É muito suor pra suportar. Além disso, ele te deixa disposto a fazer nada o dia todo. Incrível a capacidade que ele tem de fazer isso. Ah, chega de falar de calor, só tô ficando com mais e mais calor :/

 UHAEUHUAHEUHEA' #tapanacara do #batman


 Vish... mãe cruel, hein?

 WTF??

 Bem pensado -'

#Erza!! --> sem banner (PC da mamis)


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Keep calm and...

Galera,eu não tenho o quê escrever aqui '-' huheueheh tô sem ideia

























Poonti,ponti ♫ huheheeh



Da série...Chama o exorcista

Oi galerinha,cheguei!E aí relex no durex? huahahaua

























Cara...M-mas como isso? Quantas mãos tem aí?E essa língua,OMG que creepy huahauhauha



Min'na!

Oiee, Min'na!

Que nostalgia, gente! Faz tempo que eu não posto :P
Mas enfim, voltei! XD
E vou mostrar pra cêis as minhas personagens preferidas! =3














Bom, estou sem banner.. hahaha'

Kisses!

#Erza
Sem banner :(

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Black Gold Saw

Achei essa imagem aqui na minha pasta,eu até tinha esquecido que ela existia O.o 




















Meus fanarts

Voltei galera,lembrei que eu ia postar aqui também alguns fanarts :D Espero que gostem pessoal :3




















Oi \o/

Ontem eu tive que sair,por isso só um post T.T Bem,bora começar!!























Junho,Sasori. e vocês galera?







quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Black Rock Shooter-Wallpaper

Hey,sexy galera eu não tenho muito o quê postar,eu não vou repetir o que eu posto no outro blog,assim fica feio O.o Achei esse wallpaper,ele é muito bonito :3 Lol,essa já é a postagem 101 :)




















Cheguei \o/

Ai gódi...Eu esqueci de vir postar aqui,foi mal T^T  Eu sou muito esquecida e.e Então,eu voltei! Depois de 3 dias O.o












Com vocês,meu marido Undertaker -sqn-