sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Kon'nichiwa!

Gomenasai por não ter postado ontem :/
Ontem à noite eu fiquei das 10 até as 2 vendo Fairy Tail e ouvindo música no Nico Nico Douga (eu acabei fazendo uma conta lá porque eu queria ver os vídeos)... hihihi'

E aí, como vocês tão hoje? Bem?
Eu tava pensando em fazer uma sessão de Another, que tal? ◕‿◕

#Erza


Nenhum comentário:

Postar um comentário