Eu estou me sentindo A TOP do momento -sqn.
Bom, pra começar, estou namorando o garoto de quem eu gosto faz 7 meses (mês que vem vai fazer oito!).
Eu também acabei de ler Percy Jackson & O Ladrão de Raios (já faz um tempo, mas eu não sei se já disse) e estou agora lendo A Síndrome de Copérnico.
Bye :3
<-- não lembro se já usei esse banner. Estou no processo de fazer um novo, aguardem!
