sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cheguei!

Konnichiwa!Finalmente cheguei!Eu estava no meu outro blog ajeitando umas coisas,demorou um tempo bem longo eeheh e logo no caminho parei pra ver gameplay de Minecraft e hoje o youtube carregou!! Ei,preciso de uma ajudinha,alguém conhece algum programa para colocar senha em pastas?




















Nenhum comentário:

Postar um comentário