quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ohayo!

Ohayo minna-san!Eu vou assinar aqui como Dead Master,esse aqui é o terceiro blog em que estou postando :3
Espero que gostem das minhas postagens :) Bem,vou me apresentar!

Tenho 2 blogs que são meus,fico o dia inteiro no computador,assistindo animes,vídeos em geral,fico jogando um tempão,tanto até que esqueço de postar nos blogs as vezes T.T
Eu gosto muuuuuito de doces,os melhores na minha opinião são paçoca e chocolate e.e (apresentação mais estranha que eu tô fazendo)
Minha atividade preferida é desenhar nas horas vagas alguns fanarts ou mangás...
As coisas que mais me irritam é quando a internet cai e eu estou fazendo algo importante e mais um monte de coisa,resumindo,eu sou meio nervosa e.e
Tenho mania de organização (só na internet) sou muito chata em questão de organização de layout,posição das coisas...Se for em casa,tá tudo virado e.e
Coisas extras: Sou preguiçosa lvl 9999999999,odeio minha professora de espanhol,gosto de filmes de terror,adoro gastar dinheiro O.o
Ah,se quiserem pode me chamar de Dead :3

Enfim,é só isso mesmo,vou começar a postar algumas coisas agora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário