Boa noite,meus amores,pinicos flutuadores (pqp,que merda é essa que eu inventei?) Tá beleza,vou resumir bem o meu dia como foi!Eu fui jogar Minecraft,mais foi uma coisa impossível,tava com um batalhão de lags malditos '-' Então decidi instalar um rpg,depois de algumas horas instalando,OMG não abria,o meu computador não suportava,então fui até o Tumblr,fiquei algumas horas fazendo meu Follow Friday,não tinha mais nada para fazer,então fui assistir animes,que foi a única coisa que deu certo hoje '-'
E mais: A internet caiu,fui roubar pelo celular a do vizinho,tropecei no fio do fone...Mais que desgraça...
Nanaananaanananananana MADARA!
Galera,amanhã eu volto na programação normal em todos os blogs ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário