terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Oiee, Min'na!

Hehe' oieeeeeeee!

Hoje eu não vou sair, então tenho mais tempo com vocês \o/
Então, né... eu tava pensando em fazer uma fanfic da Fairy Tail, que tal? ;3
Hehe' já já vou começar!!

Kisu!

#Erza

Nenhum comentário:

Postar um comentário