quinta-feira, 25 de julho de 2013

Hey :)

Nee, Min'na-san! De boas? 

Uma das coisas que eu mais amo fazer é pesquisar GIFs, principalmente de Black Rock Shooter (porque sempre tem coisa legal hehe). Trouxe algumas procês:










Ok, chega. Bjos :P


quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capas #2

Heloi! Trouxe a outra capa que disse que ia trazer :P


Miku (Rolling Girl) - acho que essa capa ficou um pouco cheia demais, não sei. Ela está até legalzinha, não? Um pouco mais chamativa :3



Miku (Love is War/Koi wa Sensou) - como podem ver, eu mudei o estilo com o qual eu fiz as capas :P ficaram boas? >< só posso dizer que eu amo fazer esse tipo de coisa, com montagens e Photoshop!


OOOOOIIIIIIEEEEEEE

OIOIOIOI! Pessoas, quanto tempo! ><
Senti falta docês! Esses dias eu andei lendo... eu li "As Vantagens de Ser Invisível", e estou lendo agora "A Culpa É Das Estrelas". Ambos muito bons!! Bom. Vou selecionar alguns GIFs bacanas pra não deixar o post vazio '-' haha, peraí!

Voltei!














misake mei







Ok. Chega, né?
HAHAHAHAHA cheeeega, TJ. Ainda esperando meu amigo responder meu SMS. ¬¬'

Kiiiisu!



segunda-feira, 8 de julho de 2013

Hatsune Miku- Ievan Polkka

20th century chic | via Tumblr


Olá,há quanto tempo,galerinha! Realmente,peço desculpas por todo este tempo sem postar,meu blog estava passando por um momento de reconstrução...Mas aqui estou eu de volta,agora postando em 3 blogs! Agora tenho mais tempo livre,já que estou de férias e nenhum professor vai vir puxar meu pé aqui u.u Mas me aguardem,vou fazer postagens até pelo celular,assim que eu convencer minha mãe de assinar uma internet 3G no meu celular kkk
Hoje trago a Hatsune Miku cantando Ievan Polkka,que foi uma música originalmente escrita no começo do ano de 1930 por Eino Kettunen. (música nova,né?)





 Eu amo dançar essa coreografia,embora eu dance mal,muito mal kk



quarta-feira, 3 de julho de 2013

Atendendo pedidos de capas!

Bem, aqui estou eu com os pedidos de capas! Desculpe se tiver ficado feio, depois faço melhor, ok? Prometo!
Resolvi fazer as duas, do Rolling Girl e do Love is War, espero que goste :3

















Bom, só isso, não tenho muito o que postar hehe :P
Kisses!

#Erza

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Man, tô morrendo

Hey, Min'na-san! ><




Pessoas, eu voltei, e vou postar mais essas férias! ><
Só pra avisar, eu e o meu namorado terminamos, traduzindo, estou mal pra caramba e o que eu postar pode estar horroroso e não ter nada a ver, ok?

P.S.: sim, (já) terminamos, somos crianças, o que espera? Tenho uma vida toda pela frente... e quem sou eu pra falar isso, eu não superei ainda, tô muito, muito mal... poxa T^T


quarta-feira, 8 de maio de 2013

Estou viva,seus lindos!

Não liguem o gif eu tive que por!


Oi galera linda! Há quanto tempo,hein? Eu tirei um tempo para dar uma atenção especial para o meu blog,já que estamos passando por uma fase de mudança de conteúdos e nisso imaginem,aconteceram muitas cagadas lá na escola e eu fiquei sem o computador (sabe aquela chamada típica que fazem pros seus pais?). E eu estou podendo novamente ir no computador,menos no blog. Mas como sou fora da lei (forma culta de V1D4 L0K4 Z1K4 DA F4V3LA)  eu estou aqui :3 Olhem,eu tinha até me esquecido que eu postava aqui,de tão concentrada que fiquei '-' Mas pretendo voltar o/
-MUDANDO DE ASSUNTO-Eu tenho que cuidar quando estou olhando pras pessoas,eu tava no mercado,pegando o meu Yakult Divino e vi um cara tipo parecido com o mau5 (sério mesmo isso galera) e eu fiquei olhando pro cara,aí eu comecei a pensar no fato de ele ser parecido e quando eu percebi que eu tava encarando ele,ele tava olhando pra mim e eu coloquei o yakult na prateleira de volta e saí correndo de vergonha '-' WTF??
Tipo,dica: Não encare inconscientemente as pessoas! Isso aconteceu comigo porque eu comecei a pensar + de 8000 coisas na hora sobre o fato de ele ser parecidamente parecido com o mau5. mueeehuehueheuheueh
Mais uma,hoje eu fui atravessar a sala de aula pra pegar um papel e sumonei o boss Mário,eu tropecei no meu cadarço e bati de cara no armário e derrubei algumas coisas que estavam lá em cima. loooool a professora quase me matou kkkkkkkkkk

Hashtags da semana:

#Parapeitosdejanelanuncaseraoosmesmos #Olharcreepy #Yakultnuncamaisseraamesmacoisa #putamerdaodeadmau5nomercado  #Paçoca #SumonandoMario


domingo, 21 de abril de 2013

Cheguei chegando!

HEY, seus merdas!

Eu estou me sentindo A TOP do momento -sqn.
Bom, pra começar, estou namorando o garoto de quem eu gosto faz 7 meses (mês que vem vai fazer oito!).
Eu também acabei de ler Percy Jackson & O Ladrão de Raios (já faz um tempo, mas eu não sei se já disse) e estou agora lendo A Síndrome de Copérnico.



Bye :3

<-- não lembro se já usei esse banner. Estou no processo de fazer um novo, aguardem!

domingo, 31 de março de 2013

A azarada com poderes TANTANTAN (atualização de status)



Oi galerinha! Eu vim fazer uma pequena atualização de status,só pra avisar que eu estou viva ainda >.<
Primeiramente feliz páscoa para todos os leitores do Otakus all Over! Bem,enfim quem acompanha o blog que eu administro sabe que estou falando um pouco do meu azar diário,já que eu sou MUITO azarada T.T
Tipo ontem,eu consegui um combo,fazendo um mega nó no cinto de segurança,depois que soltei,eu tropecei saindo do carro e perdi meu sapato,no meio do estacionamento,eu quase morri. Já hoje eu bati a cabeça na parede,eu quase morri².
Mas isso não vem ao caso,hoje eu descobri que eu tenho poderes TAANTANTAN,eu estava aqui no computador e aquela maldita música,ops barulho "Ela não anda desfila..." tava na minha cabeça e na mesma hora passa um carro,tocando a mesma e bem alto ç.ç WTF macumba kkk
É isso mesmo,eu só queria atualizar meu status (eu sei que ficou uma droga kk)



sexta-feira, 29 de março de 2013

Bem, galera, estou sem ideias para um título, então...
Vou postar procêis a música de abertura de Ano Hana, anime mais triste que eu provavelmente vou ver na minha vida inteira!

http://vimeo.com/47513748 <-- também é provavelmente uma das músicas mais lindas que eu já ouvi! Quase choro só de ouvir :')




Alice Human Sacrifice

Bom, gente, ontem fui na casa de um amigo fazer trabalho, depois fui num restaurante, então não deu tempo de postar.

Já contei que terminei de ver Ano Hana? Pô, anime triste do caramba -'

:D

Então, vou postar pra vocês a história atrás da música "Alice Human Sacrifice"... hehe...
Clique aqui! Essa é a história ≧◡≦

Hehe... hehe... ⊙‿⊙





terça-feira, 26 de março de 2013

Yo! \o/

Pessoas, a Dead-chan não vai poder postar por um tempinho... :/

Então, #partiu... é... sei lá T.T

Tô sem ideias...

#Erza


domingo, 24 de março de 2013

HEY!

Pessoas, esse fim de semana eu comecei e terminei de ver HOTD. Amei! Muito legal!

E comecei a ver Ano Hana (estou agora no episódio 4). É muito lindo, estou ansiosa pro final.

Hehe' cara, como eu sou top. Mas não.

Menma-chan :3





















#Erza