domingo, 31 de março de 2013

A azarada com poderes TANTANTAN (atualização de status)



Oi galerinha! Eu vim fazer uma pequena atualização de status,só pra avisar que eu estou viva ainda >.<
Primeiramente feliz páscoa para todos os leitores do Otakus all Over! Bem,enfim quem acompanha o blog que eu administro sabe que estou falando um pouco do meu azar diário,já que eu sou MUITO azarada T.T
Tipo ontem,eu consegui um combo,fazendo um mega nó no cinto de segurança,depois que soltei,eu tropecei saindo do carro e perdi meu sapato,no meio do estacionamento,eu quase morri. Já hoje eu bati a cabeça na parede,eu quase morri².
Mas isso não vem ao caso,hoje eu descobri que eu tenho poderes TAANTANTAN,eu estava aqui no computador e aquela maldita música,ops barulho "Ela não anda desfila..." tava na minha cabeça e na mesma hora passa um carro,tocando a mesma e bem alto ç.ç WTF macumba kkk
É isso mesmo,eu só queria atualizar meu status (eu sei que ficou uma droga kk)



sexta-feira, 29 de março de 2013

Bem, galera, estou sem ideias para um título, então...
Vou postar procêis a música de abertura de Ano Hana, anime mais triste que eu provavelmente vou ver na minha vida inteira!

http://vimeo.com/47513748 <-- também é provavelmente uma das músicas mais lindas que eu já ouvi! Quase choro só de ouvir :')




Alice Human Sacrifice

Bom, gente, ontem fui na casa de um amigo fazer trabalho, depois fui num restaurante, então não deu tempo de postar.

Já contei que terminei de ver Ano Hana? Pô, anime triste do caramba -'

:D

Então, vou postar pra vocês a história atrás da música "Alice Human Sacrifice"... hehe...
Clique aqui! Essa é a história ≧◡≦

Hehe... hehe... ⊙‿⊙





terça-feira, 26 de março de 2013

Yo! \o/

Pessoas, a Dead-chan não vai poder postar por um tempinho... :/

Então, #partiu... é... sei lá T.T

Tô sem ideias...

#Erza


domingo, 24 de março de 2013

HEY!

Pessoas, esse fim de semana eu comecei e terminei de ver HOTD. Amei! Muito legal!

E comecei a ver Ano Hana (estou agora no episódio 4). É muito lindo, estou ansiosa pro final.

Hehe' cara, como eu sou top. Mas não.

Menma-chan :3





















#Erza

domingo, 17 de março de 2013

Sessão VOCALOID 8/8

Miku-chan!

















#Erza

Sessão VOCALOID 7/8

MAYU V3






















#Erza

Sessão VOCALOID 6/8

Luka *O*
















#Erza

Sessão VOCALOID 5/8

Rin
















#Erza

Sessão VOCALOID 4/8

Leeen-kuun :D


















#Erza


Sessão VOCALOID 3/8

Shinitagari?























#Erza


Sessão VOCALOID 2/8

My Crush Was a Monster Boy ~ GUMI (muito boa)













#Erza

Sessão de VOCALOID 1/8

SeeU-chan





















#Erza

HEY!

Hey, Min'na!

STATUS: viciada em LP! ≧◡≦
AH! Eu não consigo parar de ouvir, tipo assim, OMG! 
Esses dias eu ando muito deprê, não consigo me concentrar em nada (hoje tô melhorzinha haha). Tipo, ante-ontem eu chorei ouvindo Vocaloid. Sim, Vocaloid!

Falando em Vocaloid, vou fazer uma mini-sessão de Vocaloid, OK?

Kisses!

#Erza

quinta-feira, 14 de março de 2013

My fair lady~



Eu não tenho muita ideia de postagem,então vou postar esse pequeno vídeo :3
Tipo,o Drocell é muito divo *-*
Essa musiquinha da um arrepio T.T


Rou to Ishi de Tsukure, Tsukure, Tsukure
Rou to Ishi de Tsukure My Fair Lady >.<








Sem ideia para título

Oi galerinha linda!Tudo bem com vocês? Cheguei o/ Vejam só a criatividade da Dead pra títulos,parece que quando eu vou escrever uma postagem aparece uma certa tela azul no meu cérebro T^T É tipo assim,igual esses dias teve produção de texto lá no colégio e era tipo de terror,mas tipo era pra continuar,o negócio era tão palha que eu esqueci até como escrevia,de tanto que a minha criatividade foi boa,deu a maior vontade de colocar que a assombração de preto era o batman,eu quase fiz isso...Tô falando sério mesmo,só que eu lembrei que eu ia me ferrar se fizesse eu isso '-'


















Tio cobrinha '-' Quase que eu falo em inglês aqui,sério,eu tô muito inglezeira hoje heheehe
Uncle snake XD deve ser isso,né?


terça-feira, 12 de março de 2013

Aviso da Dead Master


Oi galerinha >.< Desculpem minha ausência! Ultimamente eu ando ocupada também T.T Sacomé,escola,outro blog,trabalhos e mais um monte de coisas galera '-' 

Resumo:

Estou fazendo preparativos infinitos para o meu blog e testando 500 mil formas de html e templates nos meus blogs de testes. (tenho cobaias,bitch i'm fabulous kkk)
Isso quer dizer,fica até corrido para eu postar no meu próprio blog. Estou tentando dar uma melhorada lá T.T 


Aí para melhorar tudo,os professores marcam milhares de provas,todas seguidas.


Mandam trabalhos,trabalhos daqueles que tem umas coisas bem doidas,tipo gravar vídeos,fazer maquetes e mais uns outros.


Aí eu lembro que tenho que fazer um monte de coisa,de última hora.


Aí chega o final de semana: POSTAR UM MONTE! TERMINAR O MALDITO LAYOUT!


Só que,me pedem pra fazer coisas,muitas coisas...



Resumindo,por isso minha ausência,vou tentar me organizar,para voltar normalmente.Tanto aqui quanto lá no meu blog.


Ah,uma coisa boa: Colocaram no intervalo uma música do Linkin Park lá na escola *u* NÃO,pera,isso só pode ser uma armadilha =O

Voltei!

Bem, faz um tempo que eu não posto u.u'
Querem saber por quê? Uma palavra:

ESCOLA.

Pô, cara. É muito ruim... não consigo fazer nada. Agora tenho provas, lição de casa, um livro pra ler e três trabalhos. Viva.

Comecei a ver Jigoku Shoujo; é legal :3
Não sei se já comentei, mas comprei um CD do Linkin Park (uhuuu!!! Sou demais!!!!!!) e o mangá nº 2 do Fairy Tail (AAAAAAAH! OMG, OMG, OMG!!!!!)!!

Pronto, acabei de festejar 

Juro que vou tentar postar normalmente, é que o bagui tá tenso :/

Bye, bye!

#Erza


sábado, 9 de março de 2013

Hey, Min'na!

Hahaha' heey!

Então, né. Eu tô vendo Fairy Tail, e tô no episódio 124. P*** QUE PARIU, 7 ANOS?! Eles ficaram 7 anos em Tenroujima?! Sério mesmo?? Que massa!!! Eu chorei muito quando eles voltaram... hehe... maldito Achnology.

Bom, vou deixar essa imagem da GUMI (aleatória)

















Só isso... haha
#Erza