Desculpe pessoal!Eu não vim postar antes logo de manhã porque eu estava à terminar um tutorial no meu outro blog e era um tutorialzinho beem "pequeno". Depois eu fui minerar e.e Achei uma caverna com um monte de ferro!Agora eu sou o Iron Man!
Sasuke,divando geral com esse vestido!huahauah
A montagem mais feia que eu já fiz na vida #partiu indo morrer ali e já volta
Nenhum comentário:
Postar um comentário