quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cheguei!

Desculpe pessoal!Eu não vim postar antes logo de manhã porque eu estava à terminar um tutorial no meu outro blog e era um tutorialzinho beem "pequeno". Depois eu fui minerar e.e Achei uma caverna com um monte de ferro!Agora eu sou o Iron Man!

















Sasuke,divando geral com esse vestido!huahauah















A montagem mais feia que eu já fiz na vida #partiu indo morrer ali e já volta





Nenhum comentário:

Postar um comentário