segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sessãozinha

Nee, vou fazer uma sessãozinha, okay?

Tema: Vocaloid
Imagens: 10
Horário: 17h30

A razão pela qual ela começa às 17h30 é pra dar tempo pra eu achar todas as imagens hehe'

Té daqui a pouco! :3

#Moka-chan

--> Meu banner da Moka ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário