segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Sessãozinha
Nee, vou fazer uma sessãozinha, okay?
Tema:
Vocaloid
Imagens:
10
Horário:
17h30
A razão pela qual ela começa às 17h30 é pra dar tempo pra eu achar todas as imagens hehe'
Té daqui a pouco! :3
#Moka-chan
--> Meu banner da Moka ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário