Kon'nichi'wa, Min'na-san!
Bem, eu sou a postadora do blog, acho que nunca me apresentei.
Meu nome: Trinity (esquisitíssimo, eu sei)
Aniversário: 09/05 :3
Meu nome de ADM vai ser: #Moka-chan
Músicas preferidas: Castle Of Glass (Linkin Park), Kyomu Densen (Ali Project), No More (Miku Hatsune, Stardust Utopia (Luka Megurine), Aitai (GUMI), Somebody That I Used To Know (Gotye), PonPonPon (Kyari Pamyu Pamyu), Koi wa Sensou (Miku Hatsune), Regret Message (Rin Kagamine), entre outras.
Anime preferido: InuYasha.
Mangá preferido: InuYasha (hehehe' InuYasha s2)
Personagens preferidos: InuYasha, Kikyou, Moka Akashiya, Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Tsukune Aono, entre outros (tô com preguiça de citar todos).
Curiosidades: meu pai é americano e já trabalhou em praticamente tudo, desde palhaço a professor. Ele estudou música e religião na Universidade. Minha mãe é japonesa e trabalha na escola de inglês Cel Lep há 20 anos. Os dois se conheceram via internet. Eu sei falar inglês e português e tô tentando aprender japonês. Ganhei a mania de ver anime e mangá com a minha amiga, a Joana, que foi minha melhor Tomodachi por 2 anos. Agora a gente perdeu quase todo o contato, a não ser pelas redes sociais. Eu também adoro desenhar, outra mania que ganhei da Jojo, uma das melhores artistas (da minha idade) que eu conheço. Eu tenho uma Figma da Miku-chan e uma da Black★Rock Shooter!
Acho que é só isso... por enquanto.
Kisu!!
#Moka-chan
Nenhum comentário:
Postar um comentário