Alguém já ouviu a música da Miku Append "Hirari, Hirari"?
Gente, ela é linda... tão triste... tão bonita... tão... tão... tudo...
Ela me faz ficar com vontade de chorar :')
Clique no link para ouvir Hirari, Hirari.
... :')
#Moka-chan


Nenhum comentário:
Postar um comentário