segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

"Hirari, Hirari."

Alguém já ouviu a música da Miku Append "Hirari, Hirari"?

Gente, ela é linda... tão triste... tão bonita... tão... tão... tudo...
Ela me faz ficar com vontade de chorar :')

Clique no link para ouvir Hirari, Hirari.



















... :')

#Moka-chan




Nenhum comentário:

Postar um comentário