terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Caça Aos Dragões: Cap. 1

Caça Aos Dragões ~ Capítulo 1

Meu nome é Lucy Heartfilia e eu tenho 17 anos. Sou uma Maga Celestial. Fugi de casa para perseguir meu sonho, ou seja, me tornar uma maga de Fairy Tail. Agora, meu sonho se realizou, e eu faço parte do time mais forte da guilda, com Natsu Draganeel (também conhecido como Salamander), Erza Scarlet (Titania Erza), Gray Fullbuster e Happy.

"Natsu" - chamou Erza, segurando um papel na mão.
"Que foi?" - disse ele, andando até ela.
"Esse trabalho..." - ela murmurou.
"Que que tem ele?" - ele perguntou, tranquilo.
"Estão pedindo para... matar dragões." - ela terminou.
"O QUE?!" - Natsu gritou, pulando - "como assim, "matar dragões"? Não podemos matar dragões! Aliás, é impossível, eles todos sumiram faz 7 anos!" - ele continuou gritando.
"Bom, e se não for?" - falou Erza, cruzando os braços.
"Coméquié?! ERZA, e se for o Igneel? Ou o Metalicana, ou até mesmo a Grandine? Não podemos matar dragões!" - respondeu Natsu, já com chamas nos punhos.
"NATSU. E se for mesmo o Igneel, o Metalicana ou a Grandine? Podemos rever o dragão e secretamente deixá-lo escapar, quem quer que ele seja."
Eu andei até eles. Queria entender o que estava havendo. Quando me dei conta, Gray, Wendy  Gajeel e Juvia faziam o mesmo.
"Empresta esse papel." - disse Gajeel, arrancando o folheto da mão de Erza. - "Impossível. Metalicana sumiu à 7 anos."
"Não diga" - Natsu murmurou.
"Ei, cale a boca!" - falou Gajeel para o outro Dragon Slayer.
"Espere... isso... e se a Grandine...?" - disse Wendy, timidamente.
"Eu acho que devemos ir." - eu disse. - "e se for mesmo um dos dragões com quais vocês treinaram? Podemos ainda arranjar um jeito de deixá-los escaparem e fingir derrota."
"Lucy..." - murmurou Natsu, olhando para mim.
"Então, está decidido. Vamos" - falou Titania, já com as (gigantescas) malas prontas.
"Eu vou com vocês." - disse Gajeel.
"Eu também..." - falou Wendy.
"Juvia irá junto" - Juvia comentou.
"Então vamos!" - falou Erza, para que todos pudessem ouvir.
Enquanto eles andavam em direção à porta, Mestre Makarov chamou:
"Ei, Natsu."
"Que foi, velhote?" - ele respondeu, já saindo.
"Cuidado para não destruir mais que o necessário. Afinal, esse é um trabalho de classe S..." - ele falou.
"Pode deixar!" - gritou o garoto, correndo porta à fora, com um enorme sorriso no rosto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bem, esse foi o primeiro capítulo de "Caça Aos Dragões" (pra falar a verdade, minha primira fanfic de Fairy Tail)... eaí, gostaram?

#Erza

Nenhum comentário:

Postar um comentário