Querem saber por quê? Uma palavra:
ESCOLA.
Pô, cara. É muito ruim... não consigo fazer nada. Agora tenho provas, lição de casa, um livro pra ler e três trabalhos. Viva.
Comecei a ver Jigoku Shoujo; é legal :3
Não sei se já comentei, mas comprei um CD do Linkin Park (uhuuu!!! Sou demais!!!!!!) e o mangá nº 2 do Fairy Tail (AAAAAAAH! OMG, OMG, OMG!!!!!)!!
Pronto, acabei de festejar ♥‿♥
Juro que vou tentar postar normalmente, é que o bagui tá tenso :/
Bye, bye!
#Erza

Give me your CD
ResponderExcluirNeveeer XD
ExcluirAhhhhh linkin park *u*
ResponderExcluirAmo *3*
Excluir