terça-feira, 12 de março de 2013

Voltei!

Bem, faz um tempo que eu não posto u.u'
Querem saber por quê? Uma palavra:

ESCOLA.

Pô, cara. É muito ruim... não consigo fazer nada. Agora tenho provas, lição de casa, um livro pra ler e três trabalhos. Viva.

Comecei a ver Jigoku Shoujo; é legal :3
Não sei se já comentei, mas comprei um CD do Linkin Park (uhuuu!!! Sou demais!!!!!!) e o mangá nº 2 do Fairy Tail (AAAAAAAH! OMG, OMG, OMG!!!!!)!!

Pronto, acabei de festejar 

Juro que vou tentar postar normalmente, é que o bagui tá tenso :/

Bye, bye!

#Erza


4 comentários: