sexta-feira, 29 de março de 2013

Bem, galera, estou sem ideias para um título, então...
Vou postar procêis a música de abertura de Ano Hana, anime mais triste que eu provavelmente vou ver na minha vida inteira!

http://vimeo.com/47513748 <-- também é provavelmente uma das músicas mais lindas que eu já ouvi! Quase choro só de ouvir :')




Nenhum comentário:

Postar um comentário