Bem, galera, estou sem ideias para um título, então...
Vou postar procêis a música de abertura de Ano Hana, anime mais triste que eu provavelmente vou ver na minha vida inteira!
http://vimeo.com/47513748 <-- também é provavelmente uma das músicas mais lindas que eu já ouvi! Quase choro só de ouvir :')
Nenhum comentário:
Postar um comentário