Pessoas, esse fim de semana eu comecei e terminei de ver HOTD. Amei! Muito legal!
E comecei a ver Ano Hana (estou agora no episódio 4). É muito lindo, estou ansiosa pro final.
Hehe' cara, como eu sou top. Mas não.
Menma-chan :3
#Erza


Nenhum comentário:
Postar um comentário