Oi galerinha linda!Tudo bem com vocês? Cheguei o/ Vejam só a criatividade da Dead pra títulos,parece que quando eu vou escrever uma postagem aparece uma certa tela azul no meu cérebro T^T É tipo assim,igual esses dias teve produção de texto lá no colégio e era tipo de terror,mas tipo era pra continuar,o negócio era tão palha que eu esqueci até como escrevia,de tanto que a minha criatividade foi boa,deu a maior vontade de colocar que a assombração de preto era o batman,eu quase fiz isso...Tô falando sério mesmo,só que eu lembrei que eu ia me ferrar se fizesse eu isso '-'
Tio cobrinha '-' Quase que eu falo em inglês aqui,sério,eu tô muito inglezeira hoje heheehe
Uncle snake XD deve ser isso,né?
Tio cobrinha '-' Quase que eu falo em inglês aqui,sério,eu tô muito inglezeira hoje heheehe
Uncle snake XD deve ser isso,né?


Nenhum comentário:
Postar um comentário