Oi galerinha >.< Desculpem minha ausência! Ultimamente eu ando ocupada também T.T Sacomé,escola,outro blog,trabalhos e mais um monte de coisas galera '-'
Resumo:
Estou fazendo preparativos infinitos para o meu blog e testando 500 mil formas de html e templates nos meus blogs de testes. (tenho cobaias,bitch i'm fabulous kkk)
Isso quer dizer,fica até corrido para eu postar no meu próprio blog. Estou tentando dar uma melhorada lá T.T
Aí para melhorar tudo,os professores marcam milhares de provas,todas seguidas.
Mandam trabalhos,trabalhos daqueles que tem umas coisas bem doidas,tipo gravar vídeos,fazer maquetes e mais uns outros.
Aí eu lembro que tenho que fazer um monte de coisa,de última hora.
Aí chega o final de semana: POSTAR UM MONTE! TERMINAR O MALDITO LAYOUT!
Só que,me pedem pra fazer coisas,muitas coisas...
Resumindo,por isso minha ausência,vou tentar me organizar,para voltar normalmente.Tanto aqui quanto lá no meu blog.
Ah,uma coisa boa: Colocaram no intervalo uma música do Linkin Park lá na escola *u* NÃO,pera,isso só pode ser uma armadilha =O









Nenhum comentário:
Postar um comentário