sábado, 9 de março de 2013

Hey, Min'na!

Hahaha' heey!

Então, né. Eu tô vendo Fairy Tail, e tô no episódio 124. P*** QUE PARIU, 7 ANOS?! Eles ficaram 7 anos em Tenroujima?! Sério mesmo?? Que massa!!! Eu chorei muito quando eles voltaram... hehe... maldito Achnology.

Bom, vou deixar essa imagem da GUMI (aleatória)

















Só isso... haha
#Erza

Nenhum comentário:

Postar um comentário