Hahaha' heey!
Então, né. Eu tô vendo Fairy Tail, e tô no episódio 124. P*** QUE PARIU, 7 ANOS?! Eles ficaram 7 anos em Tenroujima?! Sério mesmo?? Que massa!!! Eu chorei muito quando eles voltaram... hehe... maldito Achnology.
Bom, vou deixar essa imagem da GUMI (aleatória)
Só isso... haha
#Erza


Nenhum comentário:
Postar um comentário