Bom, gente, ontem fui na casa de um amigo fazer trabalho, depois fui num restaurante, então não deu tempo de postar.
Já contei que terminei de ver Ano Hana? Pô, anime triste do caramba -'
:D
Então, vou postar pra vocês a história atrás da música "Alice Human Sacrifice"... hehe...
Clique aqui! Essa é a história ≧◡≦
Hehe... hehe... ⊙‿⊙

Nenhum comentário:
Postar um comentário