quinta-feira, 14 de março de 2013
My fair lady~
Eu não tenho muita ideia de postagem,então vou postar esse pequeno vídeo :3
Tipo,o Drocell é muito divo *-*
Essa musiquinha da um arrepio T.T
Rou to Ishi de Tsukure, Tsukure, Tsukure
Rou to Ishi de Tsukure My Fair Lady >.<
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário