quinta-feira, 14 de março de 2013

My fair lady~



Eu não tenho muita ideia de postagem,então vou postar esse pequeno vídeo :3
Tipo,o Drocell é muito divo *-*
Essa musiquinha da um arrepio T.T


Rou to Ishi de Tsukure, Tsukure, Tsukure
Rou to Ishi de Tsukure My Fair Lady >.<








Nenhum comentário:

Postar um comentário