Oi galerinha! Eu vim fazer uma pequena atualização de status,só pra avisar que eu estou viva ainda >.<
Primeiramente feliz páscoa para todos os leitores do Otakus all Over! Bem,enfim quem acompanha o blog que eu administro sabe que estou falando um pouco do meu azar diário,já que eu sou MUITO azarada T.T
Tipo ontem,eu consegui um combo,fazendo um mega nó no cinto de segurança,depois que soltei,eu tropecei saindo do carro e perdi meu sapato,no meio do estacionamento,eu quase morri. Já hoje eu bati a cabeça na parede,eu quase morri².
Mas isso não vem ao caso,hoje eu descobri que eu tenho poderes TAANTANTAN,eu estava aqui no computador e aquela maldita música,ops barulho "Ela não anda desfila..." tava na minha cabeça e na mesma hora passa um carro,tocando a mesma e bem alto ç.ç WTF macumba kkk
É isso mesmo,eu só queria atualizar meu status (eu sei que ficou uma droga kk)


Nenhum comentário:
Postar um comentário