Olá,há quanto tempo,galerinha! Realmente,peço desculpas por todo este tempo sem postar,meu blog estava passando por um momento de reconstrução...Mas aqui estou eu de volta,agora postando em 3 blogs! Agora tenho mais tempo livre,já que estou de férias e nenhum professor vai vir puxar meu pé aqui u.u Mas me aguardem,vou fazer postagens até pelo celular,assim que eu convencer minha mãe de assinar uma internet 3G no meu celular kkk
Hoje trago a Hatsune Miku cantando Ievan Polkka,que foi uma música originalmente escrita no começo do ano de 1930 por Eino Kettunen. (música nova,né?)
Eu amo dançar essa coreografia,embora eu dance mal,muito mal kk

Nenhum comentário:
Postar um comentário