quarta-feira, 8 de maio de 2013

Estou viva,seus lindos!

Não liguem o gif eu tive que por!


Oi galera linda! Há quanto tempo,hein? Eu tirei um tempo para dar uma atenção especial para o meu blog,já que estamos passando por uma fase de mudança de conteúdos e nisso imaginem,aconteceram muitas cagadas lá na escola e eu fiquei sem o computador (sabe aquela chamada típica que fazem pros seus pais?). E eu estou podendo novamente ir no computador,menos no blog. Mas como sou fora da lei (forma culta de V1D4 L0K4 Z1K4 DA F4V3LA)  eu estou aqui :3 Olhem,eu tinha até me esquecido que eu postava aqui,de tão concentrada que fiquei '-' Mas pretendo voltar o/
-MUDANDO DE ASSUNTO-Eu tenho que cuidar quando estou olhando pras pessoas,eu tava no mercado,pegando o meu Yakult Divino e vi um cara tipo parecido com o mau5 (sério mesmo isso galera) e eu fiquei olhando pro cara,aí eu comecei a pensar no fato de ele ser parecido e quando eu percebi que eu tava encarando ele,ele tava olhando pra mim e eu coloquei o yakult na prateleira de volta e saí correndo de vergonha '-' WTF??
Tipo,dica: Não encare inconscientemente as pessoas! Isso aconteceu comigo porque eu comecei a pensar + de 8000 coisas na hora sobre o fato de ele ser parecidamente parecido com o mau5. mueeehuehueheuheueh
Mais uma,hoje eu fui atravessar a sala de aula pra pegar um papel e sumonei o boss Mário,eu tropecei no meu cadarço e bati de cara no armário e derrubei algumas coisas que estavam lá em cima. loooool a professora quase me matou kkkkkkkkkk

Hashtags da semana:

#Parapeitosdejanelanuncaseraoosmesmos #Olharcreepy #Yakultnuncamaisseraamesmacoisa #putamerdaodeadmau5nomercado  #Paçoca #SumonandoMario


Nenhum comentário:

Postar um comentário