Eu estou me sentindo A TOP do momento -sqn.
Bom, pra começar, estou namorando o garoto de quem eu gosto faz 7 meses (mês que vem vai fazer oito!).
Eu também acabei de ler Percy Jackson & O Ladrão de Raios (já faz um tempo, mas eu não sei se já disse) e estou agora lendo A Síndrome de Copérnico.
Bye :3
<-- não lembro se já usei esse banner. Estou no processo de fazer um novo, aguardem!

Parabéns Moka-chan >.<
ResponderExcluirEu ainda estou em processo de enrolamento com a pessoa que eu gosto,já que eu fujo toda hora e ele também kkk
Thanks, Tia Nyu!
ExcluirRelaxa, um dia você consegue (espero que seja em pouco tempo haha)! :3