quarta-feira, 3 de julho de 2013

Atendendo pedidos de capas!

Bem, aqui estou eu com os pedidos de capas! Desculpe se tiver ficado feio, depois faço melhor, ok? Prometo!
Resolvi fazer as duas, do Rolling Girl e do Love is War, espero que goste :3

















Bom, só isso, não tenho muito o que postar hehe :P
Kisses!

#Erza

2 comentários:

  1. Noossa, mt obg, pensei q nem iria fazer,
    *~~* ficaram lindas ~mt mt obg.
    Hhiahsaihsh QQ emoção.
    (esperando as outras) <:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auheuaeuaeu, claro que eu ia postar, né? Não sou tão cruel assim :) por nada! ><

      Excluir