Bem, aqui estou eu com os pedidos de capas! Desculpe se tiver ficado feio, depois faço melhor, ok? Prometo!
Resolvi fazer as duas, do Rolling Girl e do Love is War, espero que goste :3
Bom, só isso, não tenho muito o que postar hehe :P
Kisses!
#Erza



Noossa, mt obg, pensei q nem iria fazer,
ResponderExcluir*~~* ficaram lindas ~mt mt obg.
Hhiahsaihsh QQ emoção.
(esperando as outras) <:
Auheuaeuaeu, claro que eu ia postar, né? Não sou tão cruel assim :) por nada! ><
Excluir