Putz' calor do inferno, viu? Nunca na minha vida estive com tanto calor! Argh. Existem três coisas que eu simplesmente ODEIO.
Primeira: One Direction (sem ofensas, fãs).
Segunda: Ser arrastada de um lado pro outro. P**a coisa chata!
E terceira: CALOR. É o pior inimigo da humanidade.
O problema do calor é o seguinte: ele não passa (essa é a pior parte). Se você tiver dor de cabeça, por exemplo, okay, toma remédio, deita e dorme, que vai embora. Calor, por outro lado, simplesmente não passa! Se você tentar dormir, não consegue. É muito suor pra suportar. Além disso, ele te deixa disposto a fazer nada o dia todo. Incrível a capacidade que ele tem de fazer isso. Ah, chega de falar de calor, só tô ficando com mais e mais calor :/
UHAEUHUAHEUHEA' #tapanacara do #batman
Vish... mãe cruel, hein?
Bem pensado -'
#Erza!! --> sem banner (PC da mamis)
Nenhum comentário:
Postar um comentário