terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Cláudia
Sem ideia de título.Ouvindo love is war,vizinhos me aturem hahahahahah
Old but good! Ontem lá no auditório a diretora falou que o nome de uma tia lá era Cláudia e eu falei: AHAN CLÁUDIA,SENTA LÁ. Valeu à pena a bronca da diretora...
ask me>> ask.fm/TiaNyyU
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário