terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cláudia

Sem ideia de título.Ouvindo love is war,vizinhos me aturem hahahahahah




Old but good! Ontem lá no auditório a diretora falou que o nome de uma tia lá era Cláudia e eu falei: AHAN  CLÁUDIA,SENTA LÁ. Valeu à pena a bronca da diretora...












ask me>> ask.fm/TiaNyyU

Nenhum comentário:

Postar um comentário