OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, então, fiz a última capa que me pediram, tá aqui (fim do post). Aliás, tava sem pc, e andei pensando em apagar o blog, porque a) eu não consigo postar mais, b) a Dead Master também não posta muito, e por*a, eu tenho preguiça. É, é isso. Acho que é um adeus, isso aqui. Adeus.
Huehue, aqui sua capa, desculpa a demora, espero que goste.
Beijo,
Erza.


Adoreiii *-*!! Arigatou Moka-chan TT-TT
ResponderExcluir